SLAM DA GUILHERMINA - JULHO 2018

Slam da Guilhermina

É uma batalha de poesias que acontece toda última sexta feira de cada mês ao lado do Metrô Guilhermina-Esperança, do lado esquerdo ao sair da catraca. Evento literário ao ar livre que tem como proposta reunir poetas e público para experienciar a palavra de uma forma lúdica.

CAPS - JULHO 2018

caps
O CAPS (Centro de Arte e Promoção Social) realiza quatro encontros no mês de Julho.

SARAU DA BRASA - JULHO 2018

sarau da brasa

 Para comemorar os 10 anos de existência, o Sarau da Brasa vem com uma edição especial com vários convidados e convida o público a seguir compartilhando, produzindo e divulgando arte e poesia dentro da comunidade da Zona Norte.

SARAU PERIFATIVIDADE - JULHO 2018

coletivo perifatividade acervo pessoal
O Sarau Perifatividade desse mês vai rolar dia 28 de julho, com muito reggae/dub todos os estilos com o DJ Zambol (Encontro das Tribos), além do lançamento do livro " O Nômade" e pocket-show com Gaspar (Z'África Brasil).

SARAU DO BINHO - JULHO 2018

sarau do binho

O Sarau do Binho já se transformou em marco importante de expressão cultural para poetas e escritores dos movimentos de periferia da cidade. Nessa edição promove o lançamento do livro "Amanhã quero ser vento", de Michel Yakini.

SARAU ELO DA CORRENTE - JULHO 2018

sarau elo da corrente sonia bischaim
O Coletivo Elo da Corrente realiza encontros desde 2007, nessa edição comemorar os 11 anos de existência. Além do tradição sarau, acontece o lançamento do "Amanhã quero ser vento", o romance de Michel Yakini.

COLETIVO PERIFATIVIDADE - SARRAIAL JUNHO 2018

perifatividade
Neste mês, o Coletivo Perifatividade promove um Sarraial, recebendo a escritora Elizandra Souza, e também apresenta um pocket teremos forró com o grupo Mistura Popular.

SARAU VERSOS EM VERSOS - JULHO 2018

versoemversos
Neste mês, o encontro celebra a "Antologia Verso em Versos", com diversos convidados especiais, discotecagem, pocket show, além da transmissão ao vivo pela Rádio Mixtura.

SARAU MATINAL BECO DOS POETAS - JUNHO 2018

beco poetas
O Sarau Matinal Beco dos Poetas acontece ao final de cada mês há sete anos na biblioteca José Resende no CEU Caminho do Mar apresentado por Maria Jeremias dos Santos e coordenado por Marcio Marcelo do Nascimento Sena.


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
 Fundação Casa  Itaú Cultural