9º ANIVERSÁRIO DO SARAU DA BRASA

sarau brasa credito sonia bischain

Este sarau foi criado em julho de 2008 com o objetivo de produzir e divulgar arte e poesia dentro da comunidade da Zona Norte. Há, também, um espaço de expressão, discussão e reflexão, aberto a todos que queiram comungar da palavra. Nesta edição em comemoração aos nove anos de atuação do coletivo com a presença de convidados.

SARAU DO VINIL - JULHO 2017

sarau do vinil

Encontro de amantes da boa música, com a qualidade sonora insubstituível dos famosos “bolachões” e da literatura, marginal e clássica. 

SARAU DA MADRUGADA – JULHO 2017

sarau da madrugada

O grupo Semente do Jogo de Angola realiza sarau com microfone aberto para poetas, músicos, seresteiros, contadores de histórias, repentistas e rimadores.

SARAU DO BINHO – JULHO 2017

sarau do binho

O Sarau do Binho já se transformou em marco importante de expressão cultural para poetas e escritores dos movimentos de periferia da cidade.

SLAM DA GUILHERMINA – JULHO 2017

slam guilhermina

O Campeonato de poesias faladas (spokenword) acontece desde fevereiro de 2012, toda última sexta-feira de cada mês no metrô Guilhermina-Esperança, no qual reúnem poetas freqüentadores de saraus e M.C.’s, tem características próprias e se divide em dois momentos: Recital livre e a Batalha.

NA MARGEM – SESC PINHEIROS – JULHO 2017

na margem sesc Pinheiros

Momento em que poetas, artistas, públicos se encontram para bate-papo, leituras, intervenções e improvisos sobre fluxos da atualidade, como intolerâncias e potencialidades.

SARAU PRETAS PERI – JULHO 2017

sarau pretas peri

Pretas Peri é um coletivo de mulheres pretas, que tem como eixo a arte periférica, seu empoderamento e a cultura negra. Sarau, Intervenções, oficinas.

ESPAÇO CULTURAL SUBURBANO – JULHO 2017

sarau suburbano convicto

Diversas atividades acontecem dentro da Livraria Suburbano Convicto, entre elas o Sarau Suburbano Convicto, com apresentação do escritor Alessandro Buzo, todas as edições são realizadas lançamentos de livros e CD’s.

CONPOEMA – CONFRARIA POÉTICA MARGINAL – JULHO 2017

conpoema confraria poetica

A Associação Cultural Confraria Poética Marginal – CONPOEMA é composta por núcleos de produção cultural, teatral e produção jornalística, além de projetos para o desenvolvimento da arte e cultura com foco na valorização dos costumes e tradições locais.


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
logo casasbahiaviavarejo Fundação Casa  Itaú Cultural