SAMBA DA VELA - MAIO 2019

vela

Roda de samba criada em 2000 com o intuito de celebrar o autêntico samba de terreiro, enaltecer compositores da velha guarda e revelar novos autores, os quais atuam e desenvolvem trabalhos em outras comunidades e em prol do samba paulista.

SAMBA NO ASFALTO - MAIO 2019

IMG 0121
Criada em 2007 no bairro de Ermelino Matarazzo, tem o objetivo de resgatar o samba de raiz e proporcionar lazer e cultura para a comunidade. O convidade do mês do samba é a Comunidade Bate Palma Ai e Nailson Mota

SAMBA DA ELIS: RODA ABERTA E SAMBADAS

53698444 2171056183021349 277161974846980096 n
Finalizando a série de rodas de samba do projeto "É Samba Que Elas Querem!", o Sesc Carmo promove uma roda de samba aberta, conduzida pelo Samba da Elis, grupo que nasceu em 2015 como evento mensal com o intuito de ampliar a representatividade das mulheres como musicistas. Logo após, o grupo Sambadas se apresenta.

SAMBA DA TENDA - MAIO 2019

samba da tenda

Samba Puro - sem agrotóxicos e Remelexinho uniram-se para trazer a esse internacionalmente reconhecido reduto musical brasileiro, um cenário coberto de ideais, protestos e amor em rimas, harmonias, batucadas e comportamento.

EMBONDEIRO QUEIXADA

tambores kenia gomes 1 620por465
Embondeiro é uma palavra que também serve para resignar a árvore Baobá figura da mais imponentes com mais de 30 metros de altura que se destacam na paisagem africana. A partir destas palavras chave surgiu a proposta de construir o bloco afro percussivo Embondeiro Queixada, um grupo de estudo e vivência na tradição dos toques de tambores.

SAMBA DO CANJICO - MAIO 2019

canjico
Como todos sabem, segundo sábado do mês tem Samba do Balaio do Canjico. A roda de samba começa a partir das 16:00 horas com os samba autorais, então se você tiver algum samba sinta-se à vontade para trazer e cantar junto conosco.

SAMBA DA TENDA - MARÇO 2019

samba da tenda

Roda de samba formada em 2001 por músicos e compositores de São Miguel Paulista com o objetivo de resgatar o samba popular e apresentar composições da comunidade.

SAMBA DO CANJICO - ABRIL 2019

samba do balaio
No próximo Samba do Balaio do Canjico, teremos a honra de receber o coletivo "Chama do Povo, Samba & Democracia". O coletivo é mais um dos convidados do projeto "Integração no samba" que tem como objetivo convidar coletivos, compositores, rodas de samba das mais diversas comunidades.

SAMBA NO ASFALTO - MARÇO 2019

samba asfalto
Criada em 2007 no bairro de Ermelino Matarazzo, tem o objetivo de resgatar o samba de raiz e proporcionar lazer e cultura para a comunidade. Com os convidados: Grupo Bate Palma Aí e Juninho Branco (interprete oficial da Escola de Samba Leandro de Itaquera e Musico na Banda dos Seguranças do Metrô).


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
 Fundação Casa  Itaú Cultural